sábado, 5 de novembro de 2011

QUATRO PEDIDOS PARA VIVENCIAR MILAGRES SURPREENDENTES


1CRONICAS 4.9-10 FALAREMOS SOBRE JABES,NOSSO EXEMPLO DE ORAÇÃO!

1-PARA VIVENCIARMOS O MILAGRE A PRIMEIRA COISA QUE DEVEMOS FAZER É PEDIR. JABES FOI CONVIDADO A PEDIR- OH! QUE MIM ABENÇÕES. ELE ESCOLHEU ACREDITAR ,POIS JABES SABIA QUE FAZ PARTE DA NATUREZA DE DEUS O PODER DE ABENÇÕAR.

O DEUS QUE ABENÇOA LHE DARIA UMA VISÃO MELHOR DO QUE ELE TINHA EM MENTE PARA SUA VIDA( OS QUE BUSCAM AO SENHOR BEM NENHUM LHES FALTARÁ SL.34.10 QUERIDO LEITOR(A) O PEDIR ESTA AGORA DIANTE DE VC PEÇA A DEUS A SUA BENÇÃO.

2- O SEGUNDO PEDIDO QUE JABES FEZ É- QUE ME ALARGUES AS FRONTEIRAS.
QUERIA JABES UMA VIDA SEM LIMITES,QUERIA ELE MUITO MAIS DO QUE ALQUERES DE TERRA.ELE NÃO ESTAVA ACOMODADO COM O QUE JA TINHA ELE ESTAVA QUERENDO MAIS,MAIS TRABALHO,MAIS RESPONSABILIDADE PARA MULTIPLICAR AQUILO QUE DEUS IRIA LHE CONCEDER NO FUTURO.  QUERIDOS DEUS NOS CONCEDEU UMA FRONTEIRA,QUE UMA ESFERA DE INFLUENCIA PELO QUAL SOMOS RESPONSAVEIS.DEUS ESPANDIRÁ SUA FRONTEIRA AI ONDE VC ESTÁ.DEUS VAI REGER ENCONTROS DIVINOS COM VC E OUTRAS PESSOAS CONHECIDAS OU NÃO PRA EXPANDIR VC. ALELUIA RECEBA ESTA BENÇÃO.

3-JABES PEDIU- QUE SEJA COMIGO SUA MÃO. JABES QUERIA A INTERVENÇÃO DE DEUS EM TUDO.
AO PEDIR EXPANSÃO DE TERRITORIO ELE SABIA QUE IA ENCARAR DESAFIOS E OBSTÁCULOS,POIS ELE IA ALÉM DE SEUS LIMITES ATUAIS,DEIXARIA A ZONA DE CONFORTO E EXPERIMENTAR TERRITORIO DESCONHECIDO. ELE ESTAVA SE PREPARANDO PARA EXPERIMENTAR A MÃO DE DEUS DE UMA FORMA

4- QUE MIM PRESERVES DO MAL- QUERIA ELE TER SEGURANÇA QUANDO CHEGA-SE O SEU SUCESSO.

E DEUS LHE CONCEDEU O QUE LHE TINHA PEDIDO- NUNCA MAIS JABES FOI O MESMO.DEUS  IRÁ TE RESPONDER COM RESPOSTAS INDIVIDUAIS.PRECISAMOS ENTENDER QUE A FORMA QUE DEUS NOS RESPONDE NUNCA SERÁ IGUAL PARA NINGUEM ,O QUE ELE TEM QUE RESPONDER É SÓ PRA VOCE. E QUE DEUS TE ABENÇÕE COM ESTA MENSAGEM MINISTRADA POR MIM SERVA DE JESUS CRISTO PASTORA APARECIDA LUIZA

2 comentários:

  1. MUITO PROFUNDO!!! QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MAIS E MAIS

    ResponderExcluir
  2. e mesmo neqta muit bom PRBNS

    ResponderExcluir