sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Acontecimentos na casa do oleiro






    
        Graça  e  Paz  a  Todos !


   preparem-se para fazer uma visita a casa do oleiro,assim como Deus se apresentou para Jeremias,e lhe disse:  Desça a casa do oleiro,lá eu farei você ouvir as minhas palavras. Jeremias naquele momento se atentou para a voz de comando de Deus,sair do local que estava e entrar dentro daquela casa,ele ouviria acontecimentos que somente naquele lugar lhe proporcionava uma palavra direta para casa de israel.

  Ao entrar na casa do oleiro,Jeremias se depara com o oleiro trabalhando no vaso. E ao finalizar o vaso,ele se quebrou na mão do oleiro (JR 18.4) acontece três acontecimentos no processo do vaso.

   1- Fator de decisão - o oleiro decide,o que vai fazer com o vaso, ao quebrar na sua mão, ele tem alternativas. Jogar no lixo ou deixar no canto desprezado e  esquecido,mais ele decidiu faze-lo dinovo,continuou investindo no vaso. Assim também é o nosso Deus,Ele não te joga no lixo nem te deixa desprezado no canto,Ele te faz de novo,não desiste de mim e de você.

 2-Legitimar o vaso- A assinatura do oleiro está  envolvido no barro do vaso,as suas digitais dão a originalidade ao vaso,por isso que Deus jamais,esqueci de você,pois você possui as marcas das digitais Dele e pedacinho de você (barro) está nas mãos Dele. Assinatura libera decretos.

 3- A evidencia do vaso está no que ele possui - Tesouro está dentro do vaso (2 Co 4.7).
     O vaso de barro, naõ é objeto de valor,nem disputa,não é raridade dificil de ser encontrado,qualquer pessoa tem acesso ao vaso de barro. Por isso que Deus atentou para este detalhe tão precioso,colocou seu poder dentro de nós para gloria Dele.
  
   Queridos, você vai carregar um nivel de revelação que mudarão suas atitudes daqui pra frente.
    

           Um  Abraço Fraternal  a Todos!  Pastora Aparecida Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário