quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vestes de Louvor, Finos Trajes para os Escolhidos






Graça e Paz!!


 Isaias 61.3  Narra uma preciosidade imensa neste texto.  As vestes tem uma importância imensa em nossas vidas,pois elas falam muito sobre nós,refletem muito o que tem dentro de nós e em cada ocasião especial precisamos criteriosamente escolher uma veste para uma ocasião importante.

 Deus também é assim,quando Ele quer inaugurar algo novo em nossas vidas,Ele troca as nossas vestes para adaptarmos a um novo nivel que Ele está transferindo a nós. Deus quer neste momento vestir o teu coração com esta veste do louvor,quer tirar do seu coração este espirito angustiado e envolver-te na veste do louvor.     Pois a veste do louvor traz :
 
1)  A presença da glória de Deus
2)  Adaptação de um novo nivel
3)  Notifica a presença Divina
4)  Faz vivermos o acontecimento
5)  Um envolver de intimidade e santidade
6)  Tudo ao redor é modificado,quando estamos vestidos com estas vestes
7)  Assina o edital de realizações

Podemos passar por qualquer situação dificieis de se lidar,provações mais quando estamos vestindos com este fino traje que é vestes de louvor, a alegria é contagiante,pois na presença do senhor a fartura de alegria (sl 16.11).  Deus neste momento,querido leitor(a) troca a tua vestes de cinza( perdas,dores,angustia que abate até os ossos) em vestes de louvor.

Pois o louvor abre portas, destroi gigantes,conquista cidades,move imperios e engrandeci reinos. Deus escolheu habitar em um ambiente impreguinado de louvor.
Louvor quebra cadeias, louvor traz a glória de Deus para dentro do templo.
As vestes de louvor vão trazer identidade em sua vida no teu ministerio.Onde você chegar o lugar será tomado com aquilo que você está vestido que é a veste de louvor.
Esta veste é diferente das demais vestes aqui da terra,pois as nossas roupas precisam ser ajustadas em nosso corpo,mais as vestes do céu é diferente. somos nós que ajustamos nas vestes celestiais que Deus prepara para nós quando Ele quer nos transferir para novos estagios. Que esta nobre vestimenta venha fazer parte de sua endumentaria. Não saia de casa sem vestir as vestes de louvor, esteja onde estiver as vestes de louvor precisa estar envolvida no seu humor,na sua vida,no seu ministerio.


                                          Um Abraço Fraternal! Pastora Aparecida Luiza

2 comentários:

  1. As vestes de louvor são para nós como armadura em campo de guerra. Efésios diz a respeito da armadura e nós como soldados convocados para este exército do senhor não podemos nos vestir de qualquer maneira.Beijo Pastora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção!pastora Arlete,ter você por aqui,a sua visita e seu comentario é de uma preciosidade unica.Agradeço pelo carinho,Deus continue te abençoando... um grande abraço..

      Excluir